FanFic Doce


Yoo minna-san estou aqui para inalgurar  o espaço onde fica fanfic's das docetes e com nossa primeira Fic do Blog feita por Cloye está perfeita !leia Abaixo!



  


Personagens

-Cloye
-Seline @SeleneC
-Kyllary @Kyllari
-Alessa @AlessaVerona
-Miki @Rumohi
-Mandy @MandyRaven
Do jogo:
-Todos
Inventados:
-Lia
-Ikuto(Shugo Chara)
-Usui(Kaichou wa Maid-sama)
-Izaya (tem cabelos platinados e olhos verdes)

Sinopse

-Uma garota chamada Cloye Tsukyomi nunca tinha descoberto quem era a familia, e tinha terminado um curso numa escola para treinar para ser os guardiões dos elementos. Quando ela descobre que o seu dono é um garoto chamado Lysandre.
Entre eles os dois vão acontecer muitas coisas... E será que ela vai descobrir quem a familia era?                                     

Capitulo 1- Na sombra do passado












Capitulo 2: Ataque do Coração













Capitulo 3: Sentimentos tocados
























Capitulo 4:Verdade dolorosa


Capitulo 1- Na sombra do passado

Tinha acabado o curso na escola dos elementos e estava quase na hora da graduação. Finalmente iria ser uma guardiã embora fosse a garota mais nova da escola e só tivesse 10 anos nessa altura.
Lia:-Estou ansiosa pela graduação e tu Cloye?-ela estava com um grande sorriso no rosto e olhando para mim com um olhar curioso.
Ela era a minha única amiga. E eu confiava nela como se fosse uma irmã que nunca tive.
Cloye:- Eu também! Assim que for guardiã vão escolher um rapaz para eu proteger mas porquê um rapaz? Não podia ser uma rapariga?
Lia:- Também nunca entendi isso. Mas acho que são manias dos anciões!

Lia’s POV:

A Cloye a cada dia que passava pensava que eu era sua amiga. Mas se ela desrespeitar as regras dos guardiões vou ter de lhe matar por isso espero que ela quebre algum regulamento... Vou-me vingar por todos os anos que me obrigaram a ficar com ela só por ela ser diferente e ter um poder superior ao dos anciões.
Lia’s POV Off.

Ansião Mestre:- Cloye conseguiste passar para guardiã e o teu dono vai ser um rapaz da mesma idade que tu. E o nome dele é Lysandre.

Capitulo 2: Ataque do Coração

Sempre sofri, nunca tive uma familia, todos gozavam comigo quando era pequena até ter conhecido a Lia. Ela ajudou-me um pouco mas mesmo assim continuava de coração fechado e esta noite iria conhecer aquele a quem tinha de obedecer até morrer. Esperava que fosse um rapaz normal e educado mas também fofo! Sim eu amo coisas fofas!
Já era de noite e estava a caminho da casa do Lysandre... Entrei pela janela que estava entre-aberta...

Lysandre POV:

Estava a dormir descansado quando ouvi um barulho vir da minha janela. Levantei a cabeça e olhei na direção da janela lá estava uma garota gira com um vestido de babados azul. Ela tinha um sorriso quente e doce.
Lysandre:- Quem és tu?-queria saber quem ela era e o que fazia aqui porque ela era tão linda
Cloye:- Eu sou a tua guardiã, e estou aqui para te proteger e obedecer a tudo o que me pedires.
Lysandre:-Co-como assim minha guardiã?
Cloye:-Bem.... Nem sei por onde começar... Eu sou uma feiticeira dos elementos embora saiba lançar outro tipo de feitiços. E pediram-me para te proteger. Eles escolhem futuros feiticeiros dos elementos e pedem aos guardiões para os treinar e proteger enquanto ainda não são fortes os suficiente para o fazer.
Lysandre POV Off

Ele era lindo e para não falar fofo! Espera.. porque estou a dizer isto quer dizer o meu coração bate a mil e não consigo parar de sorrir! O que se passa comigo? Porque me sinto assim? Será que ele tem o lendário poder o elemento dos sentimentos? Não pode! Deve ser só coisa minha...

Capitulo 3: Sentimentos tocados

Eu finalmente tinha ganho um pouco de coragem e sentei-me na borda da cama dele. Ele soltou um sorriso malicioso e corei violentamente.
Cloye: Ly-Lysandre posso-te chamar Lys- não me vinha nada á cabeça  de tão vermelha que estava
Lysandre:Claro, se deixares que te chame Clo...
Cloye:O-ok
Lysandre: Estás a gaguejar muito será porque gostas de mim?
Estava paralisada não me conseguia mexer nem muito menos falar... Mas acho que ele falava verdade mas não sei porque sentia isso, baixei a cabeça tentando esconder o rosto mas ele puxou o meu queixo de forma a que olhasse nos olhos e só ai reparei que os olhos dele eram um verde e um cor de mel!
Lysandre:Parece que não me enganei
Cloye: Eu não...-fui interrompida por um beijo dele. Ele era tão quente e doce parecia que o tempo tinha parado. Eu queria ficar ali com ele assim para sempre, mas não podia estava a quebrar uma regra que eu sempre achei idiota do código dos guardiões: Proibido ter relações enquanto não se fizer 12 anos. E agora tinha dois problemas. Sempre que um guardião desrespeita as regras matavam-no ou então matavam aquele que o guardião tinha de proteger ou seja ou matam-me ou matam o Lys. Mas eu não vou deixar que ninguém lhe toque! Por isso vou ter que morar com ele para o proteger sempre! Mas perguntar-lhe isso *///*
Cloye: Lys .... bem... eu queria saber se podia morar contigo por um pouco....
Lysandre: Sim mas só se durmires hoje aqui na minha cama e comigo.
Deitava fumo por tudo o que fosse sitio de tão vermelha que estava mas acabei por me deitar ao lado dele.
Lysandre: Acho que isso é um sim.
Adormeci e sonhei com uma coisa estranha.
Sonho On
Estava no vazio. E lá estava frio e escuro. Chamei por alguém mas ninguém respondeu... Até que vi o Lys.
Cloye: Lysandre não te vás embora! Fica comigo porfavor! Eu sinto que tu és o único amigo que tenho!Não vás!
Sonho Off
Tinha acabado de ter um pesadelo se é que aquilo se pode chamar um pesadelo. Quando reparei o Lysandre estava por cima de mim e corei imenso! Sentia-me tão estranha!
Cloye: Lys ... tu ouviste tudo não foi?
Lysandre:Sim. E por acaso que conversa foi aquela de eu ser teu amigo? Eu sei que sou mais que isso...
Cloye:Bem .... sim... talvez...- estava “GaGa” se é que me entendem. E ele voltou a beijar-me.Era imposivel não ripostar aqueles lábios que pareciam chamar pelos meus.
Lysandre POV
Separamo-nos apenas pela falta de ar e quando a ia beijar novamente ouvimos um grande barulho.
Cloye: O que se passa?

Capitulo 4:Verdade dolorosa

Cloye: Lys eu tenho que ir ver o que se passa!
Lysandre: Não vás pode ser perigoso!
Cloye:Mas tem que ser! Eu tenho que te proteger porque sou a tua guardiã.- eu não podia deixar que machucassem o Lysandre ele era demasiado importante para mim!- Lys eu não tenho opção vou ter de te prender aqui!-sai e bloqueie com o feitiço de “Trava-Cola” fui a correr para o sitio de onde tinha vindo o barulho. Não conseguia ver nada. Lancei um feitiço de labareda para conseguir ver. Lá stava Lia eu fiquei paralisada...A pessoa que eu tinha considerado minha irmã estava ali...  Mas ela tinha um olhar frio e um sorriso malicioso...
Cloye: Lia... Não Não pode ser! Porquê tu? Eu não te vou deixar tocar no Lysandre. Nunca lhe irás magoar!
Lia: Cloye Cloye tu não entendes nada... Tu não sabes mas eu vou matar-te a ti e ao Lysandre! Vou mata-lo bem dvagar e vou faze-lo sofrer á tua frente só para sofreres! Tu mereces por todos os anos que tive de ficar a tomar conta de ti porque o Lysandre era para ser o meu dono mas quando nasceste os anciões separaram-te dos teus pais e só eles sabem ondes os prenderam. E tu roubaste o Lysandre de mim! Os próprios guardiões tinham escolhido o Lysande antes de nascer. E graças a ti ele agora apaixonou-se por ti!
Cloye: O-o quê?! Nã-não é possivel?! Eu pensava que eles tinham morrido num acidente?!
Lia: És tão inocente ainda és uma criancinha... Bem vamos começar a tortura...
Alessa POV:
Não sei porquê mas sinto que se passa algo estranho na casa do Lysandre... É melhor se telefonar ás garotas ... ele pode estar em perigo e o Leight também!
Mas primeiro vou acordar as minhas irmãs a Miki e a Mandy.
Alessa: Mandy, Miki acordem passa-se algo estranho!
Mandy: Mana o que se passa eu quero voltar a dormir lembra-te que no Japão as aulas começam mais cedo. Principlmente hoje temos aula especial de magia de transformação!
Miki: Cala-te Mandy! Estás a fazer muito barulho! Fala Alessa-chan!
Alessa: Assim que se calarem eu falo! Eu estou a sentir uma enegia estranha vinda da casa do Lysandre! Eu sinto que se passa algo de mal lá!
Alessa POV Off

Capitulo 5- Mais amigos do que pensava

Seline POV
Ahgr que raios se passa? Sinto que se passa algo de enrrado em casa do Lysandre mas o que será? Derenpente o meu celular começa a tocar... Era Alessa...
Seline: Alessa tu também sentiste não foi?
Alessa: Sim. Sinto uma força protetora e uma malefica vinda de lá...
Seline: Ela já chegou então.
Alessa: Só pode. O poder mágico que emana é muito forte.
Seline: Então vamos... E já avisas-te as outras garotas?
Alessa: Sim. Temos que nos despachar...
Eu desliguei o celular e fui a correr para a casa de Lysandre como era uma vampira e tinha super velocidade, super força conseguia ver o futuro e o passado que é uma coisa que não controlo e ainda consigo ler mentes... Quando cheguei estava lá Castiel o garoto que eu amo e a única pessoa a quem nunca consegui ler a mente e os outros...
Seline POV Off
Cloye: Porquê?! Eu não vou ter pena de ti! Eu não acredito em ti!
Lia: Nem eu de ti! E tu não tens razão para acreditar. “Fire Ball!”- ela tinha-me acertado no peito e senti que tudo estava a escurecer mas vi Lysandre. Como ele tinha conseguido sair? E havia também lá mais algumas garotas e uns garotos... E não me lembro de mais nada.
Autora: Oh Cloye achas que é hora de dormir?
Cloye: Não foste tu que levaste com um feitiço de nivel 2  no peito!
Lysandre: Então Clo agora estás todo nervosinha...
Cloye: AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! Ai Lys és só tu... Pregaste-me um susto de morte!
Autora: Lys-fofo! Dá-me um abraço! Faz isso por mim!
Lysandre: Mas eu so tenho olhos pra Clo Lynn...
Autora: Sim Ly eu deixo que vocês me chamem assim se quiserem!
Cloye: Espera ai qual é essa conversa de tu lhe chamares Lys-fofo? Que eu saiba ele é meu!
Lysandre: Eu sabia que gostavas de mim.
Cloye: Ba-baka! Eu não disse isso!
Lynn: Vá vá de volta pra história !
Lysandre POV
Tinha conseguido queimar a porta para sair do quarto mas é obvio que tive de fazer um feitiço de regeneração e isso demorou imenso -.-“
Encontrei a Cloye desmaiada na sala e outra garota que devia ter mais ou menos 18... 
Lia: Bem bem se não é o Lysandre o rapaz que devia ser o meu dono...
Lysandre: Mas como sabes o meu nome? Quem és e o que fizeste á Cloye?!

MEGA-COMBO Capitulos 6, 7, 8

Capitulo 6- Mil e um POV's

Lysandre POV
Ela estava ali caída no chão e eu sem poder fazer nada... Quando de repente...
Lysandre POV Off

Alessa POV
Tinha acabado de partir a porta ao meio (então não estava com paciência para estar á espera que o Lysandre abrisse a porta)quando reparei vi que ele estava a defender uma garota que estava estendida no chão.
Lysandre: Estava a ver se tinha de esperar um século para vocês aparecerem!
Seline: Desculpa o atraso! Bem o Ikuto teve a excelente ideia de se esquecer da Dumpty Key lá para cascos de rolha! E demoramos uma eternidade só para a encontrar!
_______________________________
Lynn(Autora): Então Ikuto viraste a esquecido? Nem eu me esqueceria da Dumpty Key!
Ikuto: E o que tens a haver com isso? Vai mas é continuar a história!
Lynn: E se eu não quiser?
Ikuto: Yoru esquece ela não entende...
Yoru: Está bem. Nya!
Lynn:?^? Não entendi mas agora voltando á história...
_______________________________
Lysandre: Tal e qual a tua irmã que se esqueceu de se defender de um feitiço básico... -.-"
Ikuto: Mas ela está bem?
Lysandre: Ela apenas está desmaiada...
Ikuto: Pena ela nunca poderá saber quem eu sou...
Lysandre: Pois vocês são irmãos gémeos não é?
Ikuto: Sim...
Flashbak On

Ikuto POV On

Estávamos em casa com os nosso pais estava a ser um dia normal até que...
Cloye: Mano onde estão os pais?- quando vi eles já não estavam ao nosso lado...
Ikuto: Vamos ver dentro de casa está bem?
Cloye: Ok maninho- ela não parava de sorrir e era a coisa que eu mais gostava na minha irmã... Quando ela sorria parecia que tudo era possível...
Quando entramos só vimos manchas de sangue e aquele sorriso que antes estava no rosto da minha irmã tinha se transformado em lágrimas de medo... Seguimos as manchas até que chegamos ao quarto dos nossos pais e estava lá a Lia e outra garota...
http://images.wikia.com/shugochara/images/0/01/Utau.png
Lia: Utau olha quem chegou... os pirralhos que andávamos á procura...
Utau: E o que fazemos com eles?
http://i620.photobucket.com/albums/tt285/aquamarineAngel-tan/Vocaloid/Vocaloid_-_Hatsune_Miku_-_1280x9-2.jpg(estes éramos nós ela sempre teve uma coisa esquisita pois o cabelo mudava de cor e os olhos também... Quando tinha o cabelo vermelho e os olhos pretos ela estava furiosa cabelo azul e os olhos da mesma cor estava feliz... e com o cabelo castanho e os olhos azuis ou castanhos estava a sentir-se triste ou presa a alguma coisa)
Ela tinha começado a cantar o innocence da hatsune miku....

Utau: Raios está-me a doer a cabeça mas o que se passa?!- só agora me tinha lembrado a minha irmã tem uma voz mágica que pode servir para proteção ou para ajudar os outros...
Lia: Mal me consigo mexer!
Ikuto: Pois esqueceste-te que a voz dela é o que vos pode derrotar?- derrepente só se viu uma luz branca que nos fez desmaiar... Quando acordei estavamos entre os anciões...
Ancião Mestre: Ikuto vejo que já acordaste.
Ikuto: Ancião... o que se passa e o que nos fizeram?
Ancião: Vamos apagar a memória á tua irmã... Pois ela tem um poder superior ao nosso e se ela alguma vez se lembrar do que se passou ela poderá interromper os nosso planos...

Flashback Off

POV Off

Tinha acabado de acordar... Estava um monte de gente á minha volta...
Lysandre: A Bela Adormecida acordou...
Cloye: Quem são eles Lys?
Lysandre: A de cabelo preto com olhos azuis é a Alessa e as suas irmãs são a Miki que também chamamos de Rumohi ou de Rumo é a de cabelo castanho... E a Mandy é a de cabelo vermelho E também tem a Selene que é a de cabelo branco.Quanto aos rapazes o de cabelo vermelho é o castiel, o de cabelo preto é o meu irmão mais velho o Leight e  o de cabelo azul é o Tsukyomi Ikuto...- achava estranho que ele tivesse o mesmo apelido que eu...

Capitulo 7- Chegada a Sweet Amoris

Passaram-se 6 anos desde aquele dia... Agora tinha dezasseis e já não vivia com os pais do Lysandre pois eu e o Ikuto fomos expulsos de uma escola que lá havia... E vocês devem estar-se a perguntar:
- Mas tu não ficavas sempre ao lado do Lys?
A resposta é sim... Mas os pais dele puseram-no noutra escola pois ele tinha ido viver com o Leight... e obrigaram-me a viver com eles mas como fui expulsa da única escola da cidade decidi ir viver com eles... Eles estavam em Kyoto...
Mal cheguei o Lysandre estava á minha espera no aeroporto...
Cloye: LYS!!!! Há seis anos que não te via!
Lysandre: Finalmente posso estar contigo sua tolinha... nem sabes as saudades que eu tive...
O Leight estava á nossa espera no carro dele...
Cloye: Leight continuas a estudar em moda?
Leight: Não...
Cloye: O.O tu não me digas que desististe... Mais era o teu maior sonho...
Leight: Digamos que abri uma loja de roupas...
Cloye: O-o quê?!- continuamos a falar sobre tudo o que se tinha passado enquanto tinhamos estado afastados... O Leight disse-me que queria que eu e o Lysandre fossemos modelos dele!
Quando chegamos ao apartamento dele o Lysandre mostrou-me o quarto onde eu ia ficar e era tão kawaii! As paredes eram lilás e cheias de posters de Vocaloid (principalmente Hatsune Miku), Linkin Park, Skrillex e Avril Lavigne...
No dia seguinte...
O despertador tocava e eu não me queria levantar... Mas o Lysandre fez o favor de me atirar da cama abaixo...
Lysandre: Acorda dorminhoca...
Cloye: Bom dia pra ti também...- levantei-me fui ao banheiro e fiz a higiene diária... Quando acabei de me vestir reparei que parecia uma rapariga saida de um anime...
http://oi48.tinypic.com/efrxj6.jpg(imagem feita pela @RikaSan e o cabelo era para ser azul mas não consegui por dessa cor pois eu só editei a imagem)
Lysandre: Tu estás....- ele estava a ter uma hemorragia nasal...e nem reparou...
Cloye: Lys tu estás com um hemorragia nasal sabias?
Lysandre: O.O pois estou.- Depois de nós tomar-mos o café da manhã fomos para Sweet Amoris...
Cloye: Tu não me tinhas dito que a escola era assim tão grande...
Lysandre: Preferi manter segredo...- eu deu-me um selinho rápido e eu corei (á muito tempo que ele não me beijava)- e agora tens de ir ter á sala de representantes encontrar-te com o Nathaniel e eu não posso ir pois eu já estou atrasado para as aulas... e tens na mesma sala que eu... é a sala A...
Depois de nos separarmos eu ainda demorei um pouco a encontrar a tal sala dos representantes...Bati á porta e entrei...
Cloye: Peço desculpa mas eu estou á procura do Nathaniel...
Nathaniel: Então é a novata.- eu odeio quando me chamam assim ... mas eu vou tentar não ser expulsa no primeiro dia de aulas
Cloye: Sim...
Nathaniel: Basta assinar e pagar a taxa de inscrição...
Cloye: Aqui está...
Nathaniel: Agora já pode ir e bem vinda a Sweet Amoris!-mal sai dali já me tinha perdido pois a escola é E-N-O-R-M-E! Até que choquei com alguém...
????: Peço desculpa não vi por onde ia...
Cloye: Não faz mal... Eu também nem reparei...- aquela garota era tão kawaii! Dava vontade de abraçar e nunca mais largar!
http://img593.imageshack.us/img593/4990/rinkagamine.jpg
????: Chamo-me Rin e tu?
Cloye: Eu sou a Cloye...Mas agora não tenho tempo para apresentação tenho que ir a correr para a sala A.
Rin: Eu também tenho aulas nessa sala. Vem segue-me!- fomos a correr até á sala e acabamos por receber um ralhete do professor de português. O nome dele era Fraizer.
Prof. Fraizer: Rin como de costume atrasada e estou a ver que a novata também!
Rin e Cloye: Pedimos desculpa!
Prof. Fraizer: Venha-se apresentar menina.
Cloye: O meu nome é Cloye tenho 16 anos. Sou uma otaku viciada em Vocaloid.
Prof. Fraizer: Pode-se sentar ao lado da Rin. É o lugar atrás do Lysandre.-a aula passou muito rápido pois estava a falar com o Lys e a Rin e descubri que ela tinha um irmão gémeo o Len.
Mal começou o intervalo a Rin puxou-me para o pátio e apresentou-me todas as suas amigas... Só havia três que eu não conhecia era a Kurosake, a Naomi e a Sofia.
(Minna eu amanha posto o resto ok? Mais não me matem!)

2 comentários: