sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Episódio Haloween 2012, Chegou!

                              


Yoo Docetes, o episódio de halloween 2012 chegou ! para mais informações abaixo kissus.!           RachelT

 Nesse episódio você vai ter uma ajudante (Uma boboca XD)  Foto da Bruxa Abaixo


Roupa que você vai conseguir ao longo do jogo! Foto abaixo
 
Anel de halloween se encontra no apê !

Foto do anel Abaixo!

Imagens do final do episódio!        (cuidado para o nariz não sangrar =D)





Perguntas frequentes!

Eu vou ter que pagar 100 PA's pra jogar??
Não, e só ir no seu apê até o dia 10/11 depois disso ele vai ser vendido na loja!
Sobre os minijogos são quantos??
São 4 minijogos que você desbloqueia um só!
No minijogo dos peixes eu o peguei mas o recebi, porque será?
Com a chegada do novo episódio especial o AD está dando alguns erros e o jogo do peixe está bugado!






2 comentários:

  1. Ameei o blog!

    seguindo, segue de volta?

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  2. eu estou presa no ep 5, não consigo achar a chave. sim estou no replay livre, eu já procurei em todos os cantos até nas salas de aulas, eu não acho. Isso é algum bug? eu não poderei mais jogar com essa minha conta? por favor eu preciso de sua ajuda.

    ResponderExcluir